sábado, 15 de agosto de 2009

Dia 14 - Eisenbahn Weiss


Ontem deu um belo sol aqui em Porto Alegre, e parece que com o clima mais quente o humor de todo mundo mudou. Na Dez, ontem, só se ouvia risadas e, obviamente, essa alegria toda ia terminar em happy hour.
Fomos no Bier Markt, sim mais uma vez, que para a minha surpresa estava quase completamente lotado, mas descolram uma mesa pra gente. Que bom que um bar especializado em cerveja esteja funcionando tão bem em Porto Alegre. Para ir lá eu recomendo chegar cedo, depois de lotado as portas fecham e era isso. Ficam só os sortudos que chegaram primeiro.
Estavam comigo a Taise, o Cassio, o Gandolf, a Mancia, o Vago e ainda passou por lá o Juliano Weide.
E a cerveja? Ontem comecei com um mass de Eisenbahn Weiss direto do barril. Gostei bastante dessa cerveja de trigo, que diferentemente de outras weiss, não me estufou tanto. Muito boa a qualidade dessa cerveja fabricada em Blumenau desde 2002.
Gelada no ponto certo, com o calor de ontem, desceu muito, mas muito bem mesmo. Junto com a cerveja comemos uns queijinhos show de bola.

4 comentários:

  1. Pra quem gosta de cerveja boa tem também o Bierkeller, mas não espalha. Não é bom ver bebedores de Skol por lá.

    ResponderExcluir
  2. Só pq é tu.. vou comentar em élfico:

    http://img200.imageshack.us/img200/7765/elfosi.jpg

    ResponderExcluir
  3. Só pq eu gostei mto de participar desse dia, coment em élfico:

    http://img229.imageshack.us/img229/4584/elfos.jpg

    ResponderExcluir
  4. O bar é bom demais: muita cerveja e pouca frescura.

    Fica aqui a recomendação do bar, do chopp Slava e da companhia.

    ResponderExcluir