terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia 17 - Amsterdam Maximator

Ontem foi um dia forte, e pra "harmonizar" com o dia experimentei essa cerveja Amsterdam Maximator. No rótulo diz Super Strong, e ela realmente é bem forte. Das que eu bebi até agora é a mais forte disparado: 11,6% de teor alcoólico.
O rótulo é bem parecido com a outra Amsterdam que eu provei, a Navigator. O barco, o lettering, os XXXs, tudo está lá. A diferença principal é a cor.
Gostei bastante dessa cerveja. Tem um sabor forte, uma bela cremosidade e faz bem o serviço que promete. Dormi o sono dos justos.
Recomendo essa cerveja pros dias em que uma cerveja é muito bom pra ficar pensando melhor (parafraseando Chico Science).

3 comentários:

  1. Do jeito que a graduação alcoólica está subindo, na centésima cerveja vai ser mais ou menos 254%.

    ResponderExcluir
  2. Que estranho, essa eu vou ter que conferir também. Um amigo meu falou que ela praticamente não tinha gosto... ficava só o gosto de alcool na boca...

    boa dica, então.

    ResponderExcluir
  3. Esperimentei a cerveja ontem também, ela tem sim o gosto de alcool bem acentuado, mas o sabor da cerveja se destaca ao do alcool, recomendo também. Duas destas bem geladas proporcionam uma bela noite de sono realmente! :)

    ResponderExcluir