quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia 05 - Slava

Ontem fui beber uma Slava no Bier Markt, de novo. A Fernanda (www.twitter.com/fernandaheck), que foi quem me deu a dica do bar, estava louca pra conhecer e eu fiz a gentileza de levá-la no bar. Grande papo, muitas risadas.
Mas falando de cerveja, resolvi experimentar a Slava, servida dos barris de debaixo do balcão.
Ela é uma cerveja tipo Pilsen, muito bem servida e geladíssima (-2ºC). Mas, sinceramente, achei ela uma pilsen sem nada de mais. Tem um sabor um pouco mais marcante, mas nada que eu pudesse dizer que é muito diferente de outras pilsens do mercado. Eu sei que a fabricação de cervejas claras é complicada, mas podia ter um pouco mais de "maldade" no sabor.
Uma outra opção de beber a Slava Abadessa é no Lourival, lá ela é servida em garrafa de 2l com tampa de cerâmica.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir