quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dia 11 - Heineken

Ontem foi um dia muito atípico.
Eu toco em uma banda, Os Carlos, que faz covers do Rei Roberto. Pois, com a presença do Roberto Carlos na cidade, nos convidaram para dar uma canja no Sarau Elétrico e uma entrevista no programa Camarote da TV Com. Então, a cerveja de ontem foi no intervalo entre a passagem de som e a entrevista.
Pra variar pedi uma Polar, e, pra variar não tinha. Não sei o que acontece, mas não tem mais Polar nos bares em Porto Alegre. Pelo menos nos que eu fui não tem.
Eu sempre tive uma memória afetiva bacana da Heineken. Em Amsterdan ela é genial, em Paris também, mas aqui no Brasil ela sempre me pareceu uma Kaiser em garrafa verde. Ou seja, mais uma pilsen aguada de baixo teor alcoólico (4,5%).
Prestei bem atenção no gosto e tal, realmente queria escrever que estava enganado. Não deu. A Heineken parece uma Kaiser em garrafa verde.
Importante é falar que estava em ótima companhia do meu irmão emprestado Duda Tajes, da Ju e da Juba.

3 comentários:

  1. Beto, a Heineken é Lager, e não Pilsen. Com um sabor amadeirado. Envelhecida em barril de macieira. AHuHauHAuHAuhUAhUAhUHAu.
    Tava bótimo ontem!

    ResponderExcluir
  2. O chop da Heineken que vem no latão sob pressão é beeemmmm melhor que essas engarrafadas no Brasil. Experimenta!

    ResponderExcluir