sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dia 20 - WitheHead

E ontem degustei a Whitehead. Presente da minha grande amiga Leah. Recebi o presente na agência e quase não acreditei, foi muito preza. E, graças ao bom Deus, chegou ainda gelada nas minhas mãos. Óbvio que não bebi na agência, levei pra casa e pude apreciar com mais atenção.
Essa é uma cerveja artesanal feita em Eldorado do Sul desde 2007. O legal dessa cervejaria é que ela foi criada como um hobby, e pelo jeito está criando asas.
A que eu experimentei é a witbier, que é uma cerveja levemente turva com uma parcela de trigo. Ele é bem leve e tem um gosto bem interessante.
Pra quem não é de Porto Alegre fica a dica, quando vier tem que experimentar essa.

Um comentário:

  1. Queria muito contribuir com teu blog, tenho acompanhado de perto.
    Tá certo que não bebo, mas é carinho pelo amigo!
    Meu presente de despedida, sem saber. (rsrsrsrs).
    Quando deixei a cerveja na agência não sabia das grandes mudanças.
    Que a primeira de São Paulo seja inusitada!

    ResponderExcluir