sábado, 22 de agosto de 2009

Dia 21 - Abadessa Export

Ontem fui no Bier Markt. De novo.
A mesa estava cheia: Cassio, Mancia, Clip, Paola, Mari, Aguirre, Rafa Rizzo, André Feik, Juliano, Giovanni, Cavinato, Carol. Perdão se esqueci de alguém.
Como estou de mudança pra São Paulo, ontem era dia de despedida/comemoração, fui logo bebendo um mass de Abadessa Export.
Grande cerveja, não é muito pesada, tem uma graduação alcoólica de 5,7% e um sabor bem bacana. A Abadessa é uma grande cervejaria. Todos os produtos deles são muito bons, recomendo veementemente.
Não tenho muitas coisas mais a falar sobre a Export, já que ontem eu tava mais preocupado em dar atenção aos amigos.
Vale uma nota importante: pra variar a turma do Bier Markt foi duca. Vou sentir muita falta desse bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário