domingo, 2 de agosto de 2009

O começo

Chega uma hora na vida que a gente tem que resgatar algumas coisas perdidas pelo caminho. Pois eu estou resgatando o prazer de beber uma boa cerveja, sozinho ou acompanhado, em casa ou em algum bar.
Vou beber um tipo de cerveja diferente pelos próximos 100 dias, e vou postar aqui as minhas impressões de cada.
Não sou nenhum expert em cerveja, sou só um cara que aprecia uma boa cerveja e que gosto de compartilhar com amigos algumas descobertas etílicas.
Vou atualizar o blog todo o dia, com a cerveja do dia anterior. Acho que estarei mais isento do que falar da cerveja enquanto bebo, ou logo depois.
Atualizações em tempo real farei via twitter pelo www.twitter.com/betoschmidt .
Comentários serão bem-vindos, assim como companhia para degustar/descobrir novas cervejas/bares.

2 comentários:

  1. Ei! Não deixe, em hipótese alguma, de incluir uma Delirium Tremens nas 100.

    Boa jornada!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, do jeito q tem cerveja bombando no Brasil, digo q 100 é pouco...bem pouco.
    Da pra vc passar dos 250 rotulos, mole.

    pega uma lista no www.brejas.com.br e se quiser uma Vilã pode me procurar na www.acervamineira.com.br

    ResponderExcluir