sábado, 21 de novembro de 2009

Dia 23 - Primator Premium

Demorei um pouco mas voltei.
Peço desculpas aos fiéis leitores, mas como mudei de trabalho, cidade, estado, endereço, ficou um pouco complicado no começo manter o blog atualizado.
Espero que agora tudo esteja já regularizado e eu consigo beber uma cerveja por dia e conter pra vocês a experiência.
Ontem fui com o meu brother Charles Faria no FrangÓ. Todo mundo, desde que cheguei em São Paulo, fala que eu tinha que ir lá. Pois bem, fomos.
O bar é meio distante, é na Freguesia do Ó, deu uns 20km da minha atual moradia, mas devo dizer: vale muito a pena.
O bar é legal bagaraio, tem um clima real e não aquele esquema cenário fake. Pelas paredes posters de cervejas do mundo todo. O atendimento também foi bem bacana, cerveja gelada, petiscos no ponto.
Nesse primeira viagem ao FrangÓ (sim, voltarei mais vezes) experimentei uma Primator larger clara da República Tcheca. Preferi uma larger pq estava bem quente e não queria ficar só numa ou duas garrafas. A Primator é ótima, tem um leve amargor que a distingue da maioria das largers que eu estou habituado a beber.
Pra acompanhar, pedimos as famosas coxinhas. Espetaculares. Depois pedimos calabresas e foi meio decepcionante, não tinha o mesmo padrão da cerveja e das coxinhas.
Recomendo muito uma visita ao FrangÓ, recomendo a Primator e as coxinhas, mas acho melhor deixar a calabresa de fora.

4 comentários:

  1. Grande Beto....saudades do amigo. Assim que der esticarei até SP e te avisarei. Vamos tomar umas sim.
    Estou indo prá França agora em dezembro e volto em janeiro com a família...esticarei até Zürich, Genebra, Milão e Cassia. Que tal trazer umas "berceja" de lá???? Grande abraço e mantenha contato.

    ResponderExcluir
  2. Grande Geraldo, quando vier a SP será um privilégio tomar umas brejas contigo.
    Esconde na bagagem umas brejas de Genebra.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Ah garoto! maravilha heim. Sou muito fã do Frangó. Na verdade eu bato cartão lá. E a vantagem é que eu moro na Freguesia do Ó. Levo menos de 5 min para chegar.
    Entre em contato, vamos todos lá beber boas cervejas. Recomendo a vc experimentar lá a Schlenkerla. É bem diferente. Veja mais sobre ela em: www.smokebeer.com
    Meu email: bernardo.kirschner@gmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Aí é sacanagem, 5 minutos do FrangÓ?
    Vamos lá beber umas boas então.
    abs

    ResponderExcluir