segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 36 - Engel Keller Hell

E no final de semana fomos pra Berlin.
Foi a única trip fora de Hamburgo nessas férias e me pareceu lógico experimentar uma clássica.
Pois bem, essa eu bebi no restaurante que fica embaixo do Operahaus de Berlin. Lugar bacana, chique, mas sem ser muito fresco.
Essa Engel Keller Hell é fabricada desde 1738, um verdadeiro achado. Muito saborosa para uma cerveja clara. Hell em alemão quer dizer claro. Um pouco diferente da tradução inglesa da palavra.
Gostei bastante da cerveja.
Infelizmente não consigo escrever mais. Tem uns franceses muito mal educados gritando do meu lado aqui no Hostel, e eu já tô ficando furioso. É melhor sair e beber outra.

Um comentário:

  1. Fala, Beto! Que legal essa tua ideia! Bebe uma por mim, faz favor...
    Abraço,
    Lúcio
    http://blog.clickgratis.com.br/luciosaretta/
    www.luciosaretta.xpg.com.br

    ResponderExcluir