segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia 02 - Colorado Appia

Ontem foi o dia de beber em casa. Tinha chuva, clima frio, achei melhor passar no Bourbon e comprar algumas cervejas. Logo, não tenho nem ideia de qual temperatura eu experimentei, já que o meu refrigerador não tem termostato.
Comecei com essa Colorado Appia. É uma cerveja 600ml, com uma garrafa bojudinha bem bacana. Chama a atenção logo de cara o rótulo, que é bem legal. A cerveja tem algum gosto de mel ao fundo, mas nada muito marcante que comprometa. Ela tem um sabor marcante, sem passar da conta. Gostei dessa Colorado, que tem uma graduação alcóolica de 5,5%. Mesmo com essa teor, ela não é muito forte e tem um sabor adocicado.

4 comentários:

  1. Tava pensando numa coisa, irmão: levar um blog a sério dá dor de cabeça, mas quando tu começar a fazer test drive de Glacial e outras cervejas menos recomendadas, vai dar mais dor de cabeça ainda.
    Boa sorte na aventura, boneca. Essa semana vou ver se me junto pra beber uma cerveja contigo. Das mais econômicas, please.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia! Ja provei varias cervejas por aqui, na Alemanha. Algumas exoticas de frutas, como manga e coco e ate cerveja de canhamo.

    Podemos trocar algumas ideias, afinal, cada dia tambem bebo uma diferente HUAHUHUAHUAa

    ResponderExcluir
  3. Se tiver sugestões manda aí. 100 cervejas diferentes serão uma verdadeira busca.

    ResponderExcluir
  4. Chê, tenho que te recomendar, apesar da distância um pouco longa, qu tu visite o bar de um amigo meu. Chama-se Pub Garagem 23, fica em Ivoti e tu não vai querer sair de lá. Tô indo sábado. Pra tu ter uma idéia, 70 marcas de cerveja e com preço muuuuito honesto. Vale a pena. Apesar da distância. E me convida que quero participar da "baratona"!

    Abralhos!

    ResponderExcluir