
E ontem repeti o bar. O amigo Gustavo Cavinato ficou curioso com o Bier Markt e eu fiz o sacrifício de voltar ao bar do Peruzzo.
Como tinha companhia, resolvemos beber a Eisenbahn Pale Ale em uma caneca que eu só tinha visto na Europa: o Mass. Um litro de cerveja, não é para fracos (até pq o copo cheio é bem pesado). Achei que a cerveja ia esquentar, mas não, a temperatura se manteve até o final. Muito bom.
Já a cerveja Eisenbahn Pale Ale se destaca pela cor bem avermelhada, com graduação alcoólica de 4,8% e seu sabor bem encorpado. Achei ela relativamente leve, deu pra beber um Mass e mais uns copinhos de saideira.
Pra acompanhar experimentamos os bolinhos de carne. Uma espécie de almôndega frita.
Vale a pena. Recomendo.
Eisenbahn é sempre uma boa. Não sei se vc vai em cada uma delas nessa árdua tarefa de completar as 100 cervejas, mas recomendo fortemente a Weizenbock :P
ResponderExcluirabraços
Cara, o Mass é a medida certa pra qualquer cerveja!
ResponderExcluirNada como uma cervejinha no meio da tarde. Nem que seja escrita.
ResponderExcluirTu vê... o cara tava aprendendo inglês só pra ler melhor os rótulos das cervejas...Como eu sou inocente... Dá nada! O negócio é aproveitar a vida! Aproveita aí, Beto! Yo the man!
ResponderExcluirVoltei no Bier Markt no dia seguinte e tomei uma homebrew que esqueci o nome, mas que era boa também. Depois, o arremate com a Pale da Eisenbahn. É a minha favorita do bar junto com a Colorado escura. Abraço!
ResponderExcluir