domingo, 30 de janeiro de 2011

Dia 28 - Flensburger

So pra esclarecer, estou escrevendo do computador do Hostel pq o meu macbook usa o plug com tres pontas e aqui na Alemanha eles usam so duas pontas e redondas, e eu nao tenho nem ideia de onde ficam os acentos e cedilha.
Ja tinha comentado aqui a respeito das tampas de ceramica da Slava, mas ontem encontrei uma cerveja com o mesmo esquema, so que pequena. E encontrei na recepcao do Backpackers St. Pauli. A foto mostra a felicidade de ter encontrado uma cerveja assim tao acessivel.

Ela tem todo um esquema de abrir bem legal. Obvio que precisei de ajuda local, mas vele muito. Do lado da pra ver que sai matando uma atras da outra. Achei o preco meio salgado (2,00€) mas como passei quase um ano economizando eu mereco.

Flensburger eh o nome da safada. Ela tem uma graducao alcolica bem leve de 4,8 e um sabor bem legal. Eh pra uma Dunkel leveza e sabor sao dificeis de juntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário